quinta-feira, 17 de maio de 2018

Polícia Civil cumpre Mandado de Busca em Raul Soares


A Polícia Civil de Abre Campo prendeu um homem de 43 anos nessa segunda-feira, 14, em Raul Soares. A operação foi desencadeada a partir das investigações sobre um roubo a posto de combustíveis.


Segundo a PC, a Justiça de Abre Campo concedeu Mandado de Busca e Apreensão em Raul Soares, referente a investigação sobre o roubo em Abre Campo. Foram localizadas uma balança digital de precisão, 135 gramas de cocaína e 8 munições intactas calibre 32. O suspeito foi preso pelo crime de tráfico de drogas e posse ilegal de munição.

As investigações sobre o roubo ao posto de combustíveis seguem na delegacia de Abre Campo, que apreendeu a motocicleta Honda/CBX 250 Twister, cor preta, placa HFI-8527, utilizada no roubo em 15 de abril.

Já foi preso por mandado de prisão temporária um rapaz de 23 anos de idade. As investigações são para identificar o segundo autor.

Os mandados de busca e apreensão e o de prisão foram requeridos pelo Delegado Carlos Roberto Souza da Silva; coordenando a ação policial, o Delegado Felipe de Ornelas Caldas.

A ação policial foi realizada pelos investigadores Ronaldo de Assis Mamedio, de Abre Campo; Éder Lúcio Marçal, de Matipó e Everly Valério do Carmo, de Raul Soares; Escrivã Luiza Mendes Caldas, de Raul Soares e a prisão em flagrante ratificada pela delegada Iara de Fátima Luiz Gomes.

Com informações do Portal Caparaó

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.