domingo, 20 de maio de 2018

Acidente entre moto e kombi escolar em Bom Jesus do Galho deixa duas vítimas gravemente feridas

Contra uma das vítimas existia um mandado de prisão em aberto

A imagem pode conter: atividades ao ar livre

Um acidente entre uma moto e uma Kombi escolar foi registrado no início da noite dessa sexta-feira. A motocicleta Honda CG, cor preta, placa HEZ-8990, que estava em alta velocidade perdeu o controle em uma curva, invadiu a contramão e acabou atingindo a Kombi.


A imagem pode conter: atividades ao ar livreDois jovens da cidade de Santa Rita de Minas que estavam na motocicleta foram socorridos com ferimentos graves e levados para o Hospital Nossa Senhora Auxiliadora, em Caratinga. Eles foram identificados como Paulo Cézar Costa de Oliveira, de 27 anos, motorista, e Alcino Lira de Oliveira, de 25 anos, passageiro. O motorista da kombi, Rogério Henrique de Olivia, de 35 anos e os passageiros não se feriram.

As vítimas que estavam na motocicleta passaram por cirurgia e seguem internadas. Segundo informações do Corpo de Bombeiros Militar de Caratinga, ambas tiveram fraturas na perna e escoriações pelo corpo.

Durante o registro da ocorrência foi constatado que existia um mandado de prisão em desfavor da vítima do acidente, Paulo Cézar Costa de Oliveira, motorista da motocicleta.

Paulo Cézar foi preso em virtude do cumprimento o mandado de prisão e permanece sob escolta policial na unidade hospitalar.

Com informações da Doctum TV

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.