quarta-feira, 18 de abril de 2018

Em Santa Bárbara do Leste, bandidos sequestram família de gerente de banco e fogem com quantia em dinheiro

A imagem pode conter: carro e atividades ao ar livre

Por volta das 16h da última segunda-feira (16), bandidos conseguiram entrar na residência das vítimas e amarrar a esposa e dois filhos do gerente da agência do Sicoob de Santa Bárbara do Leste (MG).


Segundo informações da Polícia Militar, o crime foi esquematizado por cerca de três autores, e o objetivo era roubar grande quantia de dinheiro que estava no cofre da agência bancária de Santa Bárbara do Leste.

A família de Marcone Ferreira Martins, de 42 anos, permaneceu como refém até a chegada do gerente, que foi obrigado a se dirigir à agência por volta das 7h dessa terça-feira para pegar o dinheiro do cofre. Em seguida os bandidos fugiram e sequestraram a família de Marcone. O veículo do gerente foi utilizado na ação criminosa e, posteriormente, abandonado na região de Santa Rita de Minas. A quantia levada pelos bandidos não foi divulgada.

De acordo com a PM, os criminosos ainda jantaram na casa das vítimas, o que possibilitou colher a digital dos envolvidos, que ainda não foram localizados. A família foi encontrada e passa bem.

Qualquer informação que possa contribuir com o trabalho da polícia, pode ser repassada através do número 190.

Com informações da Doctum TV

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.