quinta-feira, 8 de março de 2018

PM prende mulher que ameaçou filho com arma de fogo

Uma mulher de 36 anos foi presa pela Policia Militar nessa terça-feira (6), no bairro Nossa Senhora Aparecida, em Santana do Manhuaçu (MG), após ameaçar de morte o próprio filho, um adolescente de 15 anos. Uma arma de fogo calibre 22 e 13 munições foram apreendidas.


O menor de idade relatou à polícia que estava na calçada em frente à sua residência, acompanhado por amigos, quando sua mãe chegou à janela, mostrou uma sacola e disse que se ele entrasse em casa e, se conectasse à internet, ele morreria.

Após as ameaças, a mulher saiu de casa com alguns pertences e foi para a casa de um cidadão.

O padrasto da vítima de ameaça confirmou os fatos e disse que possivelmente a arma de fogo pertencia ao indivíduo que havia dado abrigo à autora.

Policiais militares foram à casa onde a mulher poderia estar e a encontraram. Ela disse que havia ameaçado o filho com a arma apenas para dar um susto nele e que não pretendia matá-lo.

A arma e 13 munições foram encontradas dentro do imóvel. A mulher alegou que a arma pertencia a ela, mas não apresentou qualquer documento que comprovasse a sua versão.

A mulher e o cidadão que deu abrigo a ela foram presos e levados para a delegacia com os materiais apreendidos para adoção das demais medidas.

Com informações do Portal Caparaó

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.