quarta-feira, 14 de março de 2018

Paciente de Raul Soares desaparece após deixar o CT de hospital em Ponte Nova

Nessa terça-feira (13), o motorista Paulo Américo, do Núcleo do Câncer, fez contato com a PM de Raul Soares, solicitando apoio para localização de uma paciente que faz tratamento em Ponte Nova, mais precisamente no Hospital Nossa Senhora das Dores.


Segundo Paulo, enquanto a paciente estava no hospital sendo atendida, ele saiu para consertar o veiculo que apresentava problemas. Ao retornar para o hospital, não encontrou mais a paciente.

Disse que aguardou mais um tempo e então resolveu retornar para Raul Soares, supondo que a paciente veio em um outro veículo da prefeitura local. Chegando em Raul Soares constatou que nenhum paciente havia vindo de Ponte Nova.

A paciente, Maria Aparecida da Silva Cunha, 45 anos, possui uma falha nos dentes; 1,65 m de altura, pele e cabelos claros, trajava vestido estampado com um calção por baixo. Uma pessoa de traços simples que reside na zona rural.

Contato com Paulo Américo, caso esta mulher seja encontrada, solicitar a Policia Militar, inclusive as cidades da jurisdição da 21ª Cia. PM Ind., pois ela poderia ter ido embora em um outro veiculo de outra prefeitura.

Contato de Raul Soares (33) 3351-1085

Com informações do Portal Unidade Notícias

Um comentário:

  1. A Srª Maria Aparecida já se encontra em sua residência e passa bem graças a Deus.Obrigado a todos!

    ResponderExcluir

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.