sábado, 24 de março de 2018

Mulher é presa com quase 2kg de maconha em João Monlevade

A suspeita viajava em uma Van de transporte clandestino de passageiros, de Belo Horizonte para Ipatinga

Uma mulher foi presa pela Polícia Militar de João Monlevade por volta das 10h da manhã dessa sexta-feira (23), suspeita de tráfico de drogas. Com ela a polícia encontrou cerca de 1,5 kg de maconha.


Segundo a Polícia Militar a mulher viajava em um veículo Fiat/Doblò, que fazia o transporte clandestino de passageiros, e seguia da cidade de Belo Horizonte para a cidade de Ipatinga, no Vale do Aço.

Quando o veículo passava próximo ao Posto Cinco Estrelas, na BR-381, os militares realizaram a abordagem e encontrou dentro do veículo uma sacola contendo duas barras grandes de maconha, um celular e uma bolsa pequena contendo dinheiro.

A mulher teria embarcado no veículo próximo da rodoviária de Belo Horizonte. Ela negou a propriedade da bolsa contendo a droga mas, segundo a polícia, outras pessoas que viajavam no veículo disseram que a viram entrando no veículo segurando a sacola.

Ainda segundo a polícia a suspeita já possui passagens por vários crimes, incluindo tráfico de drogas.

Todos os ocupantes do veículo, inclusive o motorista, foram levados para a Delegacia de Polícia Civil para prestarem esclarecimentos ao delegado.

O veículo com placa de Belo Horizonte foi apreendido por transporte irregular de passageiros e foi levado para o pátio do Detran.

Com informações do Portal O Popular

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.