terça-feira, 13 de fevereiro de 2018

Homem morre após colisão frontal entre carros na BR-381, em Coronel Fabriciano

Segundo os bombeiros, vítima perdeu o controle da direção e bateu contra outro carro que vinha em sentido contrárioColisão frontal na BR-381 deixa um morto e dois feridos (Foto: Wallace Miranda/ Inter TV)

Um acidente envolvendo dois carros na BR-381, em Coronel Fabriciano, deixou uma vítima fatal e dois feridos na tarde dessa segunda-feira (12).


De acordo com o Corpo de Bombeiros, Joaquim Gomes de Souza, de 57 anos, perdeu o controle do carro que estava dirigindo, invadiu a contramão e atingiu um veículo que seguia em sentido contrário.

Com o impacto, o carro que a vítima estava ficou completamente destruído; Joaquim morreu no local. O motorista do outro veículo, com placa de Contagem, e um passageiro, também ficaram feridos e foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros; o estado de saúde deles não é considerado grave.

O corpo de Joaquim foi encaminhado ao IML da cidade; a vítima era natural de Inhapim. As duas vítimas feridas, que estavam no outro veículo, foram levadas ao Hospital Márcio Cunha, em Ipatinga.

Com informações do G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.