domingo, 7 de janeiro de 2018

Socorristas morrem a caminho de atendimento a acidente na BR-381

Atendentes Sevor não resistiram a ferimentos sofridos em colisão entre viatura e carreta


Dois socorristas integrantes do Serviço Voluntário de Resgate (Sevor) morreram em um acidente no km 349 da BR-381, trecho conhecido como “Curva do Boi”, em Bela Vista de Minas, por volta de 18h45 de sexta-feira (5).



Segundo informações do Sevor, as vítimas seguiam em uma viatura para socorrer as vítimas de outro acidente próximo de Nova Era, quando foram atingidas por uma carreta desgovernada que deu um “L” na pista.

A Polícia Rodoviária Federal confirmou que chovia forte na região no momento do acidente e a pista ficou parcialmente interditada, até as 21h, quando veículos foram retirados.

As duas vítimas chegaram a ser socorridas por outra equipe do Sevor, e levadas para o Hospital Margarida, em João Monlevade, mas eles não resistiram aos ferimentos e morreram antes de dar entrada.

Os socorristas foram identificados como José Geraldo Pereira, de 58 anos, e Antônio Geraldo de Freitas, 60, que moravam na cidade de Rio Piracicaba e atuavam em uma base do Sevor na cidade.

Equipes do Corpo de Bombeiros de Itabira foram acionados para ajudar no resgate das outras vítimas do acidente em Nova Era.

Em 18 anos de existência do Sevor, no Médio Piracicaba, esse foi o primeiro acidente fatal com uma equipe do serviço. O presidente do Sevor, Humberto Guimarães Fernandes, informou que todos estão muito abalados e nenhum atendimento será feito nos próximos dois dias.

Com informações de Bell Silva / O Popular e PRF

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.