sábado, 20 de janeiro de 2018

Acusado de estuprar a enteada de 14 anos é preso pela Polícia Civil

A Polícia Civil prendeu na terça-feira (16), um homem de 28 anos, na Ponte da Aldeia, em Manhuaçu (MG), após determinação da Justiça Criminal. Ele responde à acusação de estupro da enteada de 14 anos.


A equipe da Polícia Civil localizou o homem no trabalho e cumpriu o mandado de prisão preventiva, expedido pelo Juiz de Direito Dr. Alexandre de Almeida Rocha, pela prática do crime de estupro de vulnerável.

Segundo a investigação policial, ele é acusado de estuprar a enteada de 14 anos, em maio de 2017, quando foi registrada a ocorrência policial acerca dos fatos narrados pela adolescente.

Além de detalhar pelo menos duas ações diferentes praticadas por ele em momentos distintos do ano passado, a jovem, na época, foi conduzida ao pronto atendimento médico de Manhuaçu, onde o médico constatou penetração anal.

Quando do registro da ocorrência, o homem alegou que os fatos narrados pela menor nunca aconteceram. Agora, houve a determinação da Justiça para que ele fosse preso preventivamente.

O Delegado de Polícia Civil, Guilherme Mariano, explica que “a Delegacia de Proteção à Mulher deu cumprimento ao mandado, decorrente de uma investigação realizada pela Polícia Civil de Manhuaçu, sobre o caso de uma adolescente que vinha sofrendo abusos por parte do padrasto. Após concluirmos a investigação, representamos pela prisão preventiva e nessa terça demos cumprimento ao mandado de prisão”.

Segundo o delegado, infelizmente o caso envolve um familiar que, deveria proteger a adolescente, e, no entanto, é o autor dos abusos. “É importante ressaltar à população que a Polícia Civil de Manhuaçu está aberta à denúncias e informações para que possamos apurar fatos desse tipo. Havendo alguma suspeita ou dúvidas, podem procurar a Polícia Civil que daremos a atenção necessária e investigaremos para esclarecer tudo”.

Os nomes foram omitidos na notícia devido à necessidade de preservar a menor.

Com informações do Portal Caparaó

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.