quarta-feira, 13 de dezembro de 2017

Vereador Danilo, de São Pedro dos Ferros, pressiona o Governo do Estado para recuperar trechos da MG-329

Vereador disse que Governador Pimentel prometeu, mas máquinas não vieram para fazer a recuperação dos trechos destruídos

imageO Vereador Danilo Dias, da cidade de São Pedro dos Ferros (MG), está tentando sensibilizar o Governo de Minas, através de uma pressão da população pelas redes sociais, para solucionar o problema da interrupção do tráfego na MG-329, causado pelas fortes chuvas que caíram na região . 


A população dos municípios de Raul Soares e São Pedro dos Ferros está enfrentando sérios problemas. Os pacientes que fazem hemodiálise em Ponte Nova, por exemplo, estão tendo que passar por Caratinga e Realeza para chegar até Ponte Nova, para realizarem o procedimento. Isso, além de aumentar consideravelmente o percurso, sacrifica ainda mais quem já está muito debilitado. 

Partes da pista de rolamento da MG-329 se romperam em dois pontos, um entre São Pedro dos Ferros e Rio Casca — em uma curva próximo à Santinha — e o outro, entre Rio Casca e Ponte Nova, onde uma ponte foi levada pelas águas. Além disso, várias barreiras na pista que ainda não foram retiradas, contribuem para piorar ainda mais as condições de tráfego, expondo os condutores a riscos de acidentes.. .

image

Segundo Danilo, nosso povo está sofrendo demais, nossas empresas já ameaçam dispensar alguns funcionários pois não temos vazão para a produção. Vamos unir forças, concluiu o vereador.

image


Com informações colhidas no Facebook

Um comentário:

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.