domingo, 17 de dezembro de 2017

Mulher e criança de 7 anos são presas em banheiro durante assalto em Santa Rita de Minas

polícia militarUma mulher de 39 anos e uma criança, de apenas 7 anos, foram rendidas por dois bandidos na tarde dessa sexta-feira (15) no córrego Criciúma, zona rual de Santa rita de Minas.

A mulher informou à PM que estava na varanda de sua casa quando os indivíduos chegaram armados e anunciaram o assalto. Foi rendida e teve sua boca vedada com a mão por um dos bandidos. Ela e a criança foram presas dentro do banheiro da residência, enquanto os bandidos exigiam arma de fogo e dinheiro. A vítima disse que não havia arma na residência.

Os homens reviraram toda a casa e levaram mais de R$1.000,00 em dinheiro, duas TVs, uma de 32 e outra de 52 polegadas, uma roçadeira, uma mala com várias peças de roupa e um porta-joias com várias bijuterias; eles fugiram sentido à BR-116 em uma kombi roubada. Em seguida, fugiram em uma Strada que dava cobertura aos criminosos.

A PM fez rastreamentos pela região, mas até o momento ninguém foi preso. Qualquer informação pode ser repassada para a PM através do disque-denúncia 190.

Com informações da Rádio Cidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.