domingo, 17 de dezembro de 2017

Desvio e reparo da MG-329, no trecho entre São Pedro dos Ferros e Rio Casca

image

De acordo com informações postadas no Facebook pelo vereador Danilo Dias, as obras do desvio no km 93 da MG-329 (próximo à Santinha), que liga a cidade de São Pedro dos Ferros a Rio Casca, foram paralisadas nesse sábado (16) pelo DER-MG.

Estiveram no local o Dr. Davidsson Canesso (Diretor geral do DER-MG); Dr. Dirceu e Sr. Antenor. Após reunião com os prefeitos Vicente Ozório e Niltinho, ficou acertado (tacitamente) que o DER irá assumir a obra a partir deste domingo (17), através da empresa Seisan Engenharia e Construções, com previsão de liberar o desvio provisório para passagem de carros, caminhões, carretas e outros até o dia 22 deste mês.

Segundo a diretoria do DER, as obras de recuperação da estrada serão executadas ao mesmo tempo que as obras do desvio provisório, porém ainda não há data especifica para a entrega da recuperação definitiva do trecho da rodovia afetada pelas fortes chuvas.

Estavam presentes os prefeitos e vice-prefeitos de Raul Soares, Vicente Ozório e Altivo de Melo; Niltinho e Topeca, de São Pedro dos Ferros; o vereador de São Pedro dos Ferros, Danilo Dias, e os vereadores de Raul Soares Nelsão, Geraldo Melo e Daniel; o secretário de administração de Raul Soares Rui Do Jipe, além de vários empresários locais que estavam ajudando nas obras do desvio.

Danilo Dias agradece a todos pelo empenho e disse que vai continuar cobrando das autoridades competentes que façam o desvio o mais rápido possível, pois a falta de passagem tem prejudicado milhares de pessoas da região.

Com informações do Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.