quarta-feira, 18 de outubro de 2017

Criminosos fortemente armados explodem carro-forte na BR-251, no Norte de Minas

imageBandidos explodiram um carro-forte na tarde dessa terça-feira (17), na BR-251, perto do distrito de Vale das Cancelas, município de Grão Mogol, no Norte de Minas Gerais.


As primeiras informações dão conta de que pelo menos cinco indivíduos bloquearam a rodovia e interceptaram o veículo utilizado no transporte de valores, que seguia em sentido à Salinas (MG).

Os bandidos, fortemente armados e com muita violência, renderam os seguranças, que desceram do carro-forte e foram desarmados. Testemunhas ainda contaram que eles se esconderam no mato, enquanto os assaltantes explodiram o veículo e roubaram os malotes com os valores.

Ainda não se sabe quanto foi levado do carro-forte. Segundo a polícia, os quatro seguranças, que estavam no veículo, foram encontrados já na noite desta terça. Eles alegaram que foram obrigados a deixar o carro e fugir para um matagal.

As informações iniciais apontam ainda que os suspeitos fugiram em direção à cidade de Montes Claros, em um carro de cor clara. Durante rastreamentos, um veículo queimado, possivelmente usado pelos criminosos, foi encontrado próximo da comunidade de Bocaina. Os autores fugiram em outro carro e são procurados.

Um colete à prova de balas e um suporte para arma foram encontrados no veículo incendiado. O veículo possuía uma chapa de aço na parte traseira com três buracos, que para a polícia, são utilizados para colocar armamento de grosso calibre.

Com informações do Portal Aconteceu no Vale

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.