domingo, 13 de agosto de 2017

Picape roubada em homicídio é localizada em Pocrane

imageA picape roubada do funcionário público de Manhumirim foi localizada na região do Córrego Alto Figueira, zona rural de Pocrane, na manhã de quarta-feira (9). Dioney Silveira Furtado, 49 anos, foi encontrado assassinado na segunda-feira (7).


A Polícia Militar de Pocrane foi acionada por volta das 10h. Uma pessoa ligou informando que havia um carro abandonado em um pasto.

Após verificarem a placa, deram conta de que se tratava do carro de Dioney Silveira.

A perícia da Polícia Civil foi acionada e o carro encaminhado para um pátio credenciado, em Ipanema (MG).

No local, não havia pistas de quem havia abandonado a Ford Ranger.

Homicídio

A Polícia continua as investigações para apurar o que aconteceu. O corpo de Dioney foi encontrado próximo a um bambuzal com sinal de ter sido agredido, e o pescoço quebrado, na entrada de uma fazenda na MG-111, no córrego Barra do Piraí, em Manhumirim, na segunda-feira.

A última vez que ele havia sido visto foi saindo de um bar, no domingo, por volta de 20h30. Ele foi visto seguindo com o veículo sentido ao bairro Morada Nova e depois retornou ao trevo de Manhumirim e saiu no sentido a Reduto pela MG-111.

Dioney era servidor efetivo da Secretaria de Estado de Saúde e trabalhava na GRS (Gerência Regional de Saúde) de Manhumirim.

Com informações do Portal Manhumirim

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.