sábado, 5 de agosto de 2017

Homem é baleado durante tentativa de homicídio em Viçosa

imageUm homem de 33 anos sofreu uma tentativa de homicídio, na manhã dessa sexta-feira (4), na cidade de Viçosa (MG).



Por volta das 11h30, a vítima estava transitando pela Rua Aníbal Pereira Santiago, no bairro Sol Nascente, quando foi surpreendida por um indivíduo em uma motocicleta alta de cor verde, aparentemente uma Honda Falcon.

O cidadão desembarcou do veículo e, de posse de um revólver, efetuou vários disparos em direção à vítima. A arma teria descarregado e os dois entraram em luta corporal, sendo que a vítima foi agredida com várias coronhadas na cabeça. Após o fato, o criminoso fugiu sentido ao bairro Barrinha. Segundo a vítima. o autor era magro, tinha estatura mediana e trajava blusa roxa e calça jeans. Durante o crime ele permaneceu de capacete, não sendo possível observar mais características.

A vítima foi socorrida por populares e encaminhada ao Hospital São Sebastião, onde a médica de plantão constatou uma perfuração no peito, que aparentemente transfixou para o braço esquerdo, e outra perfuração na perna esquerda, cujo projétil ficou alojado. A vítima ainda apresentava várias lesões na cabeça devido às coronhadas e uma lesão no polegar da mão direita.

A PM segue realizando rastreamento no intuito de localizar o autor.

Com informações do Guia Muriaé

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.