sábado, 19 de agosto de 2017

Ciclista agride casal em Timóteo e foge em seguida

imageNo final da manhã dessa sexta-feira (18) um vídeo começou a circular nas redes sociais e através do WhatsApp, onde dois homens brigam em uma via em Timóteo (MG).


No vídeo, um ciclista e um homem segurando um capacete de moto, identificado como A.G., de 51 anos, começam a brigar. O ciclista joga uma garrafa em A. enquanto uma mulher tenta separar os dois. O agressor continua a bater no homem que tenta se defender. O ciclista, então joga A. no chão e dá um chute em seu rosto. Populares tentam conter o agressor, mas ele pega sua bicicleta e foge do local.

De acordo com informações da Polícia Militar, algumas pessoas no local teriam dito que os dois teriam começado a discutir quando o ciclista bateu com a bicicleta na moto estacionada de A., e eles teriam iniciado uma discussão inflamada, que acabou culminando nas agressões físicas mostradas no video.

Em um áudio, supostamente enviado pelo rapaz da bicicleta, ele afirma não ter batido na motocicleta, mas que o homem, que atravessava a rua, e ele, teriam colidido.  Após a agressão, A. foi socorrido por policiais militares e encaminhado para atendimento médico, mas sem perigo de vida.

A PM está em busca do agressor, que ainda não foi localizado.

Com informações do Portal Plox

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.