sexta-feira, 11 de agosto de 2017

Caputira inicia a programação de shows da festa dos 55 anos

image

A Prefeitura de Caputira divulgou a programação da Festa do 55º aniversário do município, entre os dias 10 e 13 de agosto, no Centro de Eventos Municipais.


Organizada pelo Departamento de Cultura, com apoio dos Conselhos de Cultura e de Turismo, a comemoração teve início nessa quinta com o primeiro show - Ministério Avivah. Já na sexta (11). com a alvorada com a Banda de Música do 11º Batalhão de Polícia Militar. No sábado (12), haverá o Encontro do Caputirense Ausente e o lançamento do livro  de poesias "Alma de Purpurina", da caputirense Bianca Pataro.

Haverá o 3º Encontro de Voo Livre, na Rampa do Fié. No domingo (13), a programação terá a 8ª Corrida Rústica de Santa Helena e o Motocross no sítio do Chico Costa. Acontecerá de 11 a 13/8, na Câmara Municipal, a Exposição de Fotos "Caputira em Dois Tempos", sob o olhar do caputirense Wander Reis, que aceitou prontamente o convite para recriar cenas, momentos e lugares de Caputira de outros tempos, a partir de fotos antigas.

Shows

Na quinta-feira (10), começou a programação de shows com o Ministério Avivah.

Nesta sexta, haverá apresentações banda Toque De Classe e Débora Salgado.

No sábado, no Encontro do Caputirense Ausente haverá André Veloso e Banda Via Vox. As atrações da noite são Maria Cecília & Rodolfo e depois Wilson Sideral.

No domingo, o encerramento será com Ramon & Renan.

Com informações de Carlos Henrique Cruz - carlos@portalcaparao.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.