sábado, 19 de agosto de 2017

Acidente em rodovia deixa cinco feridos em Ponte Nova, entre elas uma criança

imageUm grave acidente deixou cinco pessoas feridas na manhã dessa sexta-feira (18), na MG-262, próximo ao bairro Rasa, em Ponte Nova (MG). A polícia militar rodoviária foi acionada, bem como militares do Corpo de Bombeiros e Ambulâncias da Secretaria Municipal de Saúde.


imageDe acordo com informações dos militares, que estavam no local do acidente, não foi possível afirmar o que provocou a batida frontal, entre os dois veículos. Um dos carros tem placa de Ponte Nova e nele havia duas pessoas. No outro carro, com placa de Nova Lima, havia três pessoas, entre elas uma criança. A idade da criança não foi informada. A batida foi tão violenta que o carro em que a criança estava foi jogado para fora da estrada. O veículo ficou destruído.

Todos os envolvidos no acidente foram socorridos por militares do Corpo de Bombeiros e também por ambulâncias da Secretaria Municipal de Saúde. Ninguém morreu. O trânsito ficou lento no local, por algumas horas, até que os veículos fossem retirados.

Ainda, de acordo com os militares, duas latas de cerveja foram encontradas em um dos veículos. Contudo, o teste do bafômetro não foi realizado nas vítimas, já que elas foram rapidamente socorridas e levadas para o Hospital. Por isso, não foi possível afirmar se algum condutor estava sob efeito de álcool. A perícia da polícia civil foi chamada e irá analisar as causas do acidente.

Com informações do Portal Siga Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.