sábado, 24 de junho de 2017

Rapaz em Caputira tumultua velório e é preso pela PM

imageUm rapaz de Caputira (MG), que se encontrava internado em uma Clínica para Dependentes Químicos em Caratinga, ao chegar em uma Igreja onde acontecia o velório de seu pai, iniciou um grande tumulto, vilipendiando o cadáver e resistindo à prisão, após acionamento da PM no local.

Thales Henrique do Nascimento Pereira, 27 anos, assim que entrou na Igreja, começou a gerar confusão no velório. Na, presença de amigos e familiares ele jogou o caixão no chão e retirou o corpo de seu pai do caixão dizendo que ninguém iria sepulta-lo.

Familiares e amigos foram obrigados a deixar o local e aguardar na rua, em frente à Igreja, todos assustados e temerosos com a conduta de Thales, pois, a todo momento, este gritava que queria ver se tinha macho para tirar ele dali.

Durante conversa com o autor, ele passou a desacatar os Policiais Militares proferindo xingamentos. Os policiais tiveram que se utilizar de técnicas de imobilização e do uso moderado da força para conter seu ímpeto. Ele teve as mãos e os pés algemados.

Thales Henrique do Nascimento Pereira, 27 anos, foi preso e conduzido para Delegacia de Polícia Civil, onde foi liberado após assinar o Termo Circunstanciado de Ocorrência, se comprometendo a comparecer posteriormente em juízo.

Com informações do Portal Vila Nova

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.