quarta-feira, 14 de junho de 2017

Rapaz é encontrado morto com um tiro no peito

imageA morte de Oscalino Eduardo Floresta Santos, de 26 anos, é investigada pela Polícia Civil, em Ipatinga (MG). Oscalino vivia com a companheira e policial civil Valdete Cizoski de Souza, de 48 anos.


Na noite do dia dos namorados, o rapaz morreu. Em depoimento as autoridades, Valdete disse que o companheiro pegou a sua arma e cometeu auto-extermínio. O depoimento esta sendo investigado. O caso aconteceu em um prédio residencial na rua Morubixaba, no bairro Iguaçu na cidade de Ipatinga (MG), por volta das 21h, local onde moravam Valdete e Oscalino.

O local foi preservado para o trabalho da perícia da Polícia Civil. A arma, revólver calibre 38 que pertence à policial, estava caída atrás de uma pilastra. Dois peritos trabalharam na cena do crime, acompanhados pela delegada Lívia Athaíde e o médico-legista, ambos plantonistas da 1ª Delegacia Regional de Ipatinga.

A arma e o celular de Oscalino foram apreendidos pelos policiais civis. Em um primeiro momento, não se pode confirmar o que aconteceu, se houve suicídio ou um homicídio.

Com informações da Doctum TV


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.