segunda-feira, 26 de junho de 2017

Homem é encontrado morto com pés e mãos amarradas, em Santa Margarida

imageUm homem, de 61 anos, foi assassinado, na madrugada desse domingo (25), na cidade de Santa Margarida (MG).



A Polícia Militar compareceu na Rua José Alves dos Santos, no Bairro Santo Antônio, onde Silvio de Freitas foi encontrado por um amigo, morto, dentro de sua residência. Ele estava com os pés e mãos amarradas, deitado em sua cama, com um pano enfiado na boca, amarrado no pescoço.

O local foi isolado e a Perícia Técnica acionada. Após os trabalhos, o perito liberou o corpo, que foi removido pela funerária local.

O amigo de Silvio, que é seu vizinho, relatou à polícia que na noite de sábado (24) organizou uma festa junina na via pública, próximo à casa de Silvio. Cerca de 15 pessoas participaram do festejo, incluindo Silvio e um rapaz, de 28 anos.

A fogueira da festa foi acesa à meia-noite. Silvio e o rapaz passaram na fogueira. Quando o rapaz passou, esse amigo ouviu ele dizer: “Vou matar o Silvio hoje”. Diante disso, ele acabou com a festa e foi pra casa, mas, o rapaz e Silvio permaneceram na rua.

Por volta das 15h desse domingo, o vizinho de Silvio deu por falta dele. Chamou na casa, mas ninguém respondeu. Ele, então, entrou no imóvel e o encontrou morto.

Durante rastreamento, o suspeito foi localizado e negou o crime. Ele confirmou que participou da festa e disse que saiu do evento acompanhado por um amigo, pois estava muito embriagado. Disse, ainda, que tinha costume de frequentar a casa de Silvio, jogar baralho e beber com ele; inclusive, costumava receber a aposentadoria do mesmo.

O suspeito foi conduzido à Delegacia de Plantão de Manhuaçu, para prestar mais esclarecimentos à autoridade policial.

Com informações do Guia Muriaé

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.