segunda-feira, 19 de junho de 2017

Após muita vodca, casal se agride em Viçosa

imageA Polícia Militar registrou, na madrugada desse domingo (18), uma ocorrência de lesão corporal envolvendo um casal em Viçosa (MG).



Por volta da meia-noite, a Polícia Militar recebeu informações de que havia um homem e uma mulher brigando pela Avenida Santa Rita, no Centro, sendo que a mulher estava dando pedradas no homem e gritando que ele estava com uma faca tentando matá-la.

No local, militares fizeram contato com a mulher, de 37 anos, que confirmou que seu companheiro, de 32 anos, estava de posse de uma faca e teria tentado esfaqueá-la, além disso, teria a agredido com um soco no rosto, que atingiu seu supercílio esquerdo. Ela disse ainda que revidou, dando-lhe pedradas no rosto.

O homem, de 32 anos, foi abordado e submetido à busca pessoal, contudo, nada de ilícito foi encontrado com ele. Questionado, ele disse que estava em um bar juntamente com sua companheira, bebendo vodka. Que, após uma discussão, e sem motivos, ela o agrediu com uma pedrada no rosto.

Uma testemunha relatou que estava com o casal e mais alguns amigos bebendo vodca no estabelecimento. Em determinado momento, viu os dois envolvidos discutindo, em seguida, a mulher agrediu o homem com uma pedrada, sendo que ele reagiu dando um soco nela. Confirmou também que o homem realmente estava com uma faca, que no meio da confusão caiu no chão e foi pega por um dos amigos que se encontrava com eles.

Os autores foram levados ao Hospital São João Batista e informados que deverão comparecer na Delegacia de Polícia no próximo sábado, dia 24 de junho.

Com informações do Guia Muriaé

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.