segunda-feira, 19 de junho de 2017

Após danificar patrimônio municipal, autor é preso pela Polícia Militar de Raul Soares

imageÀs 23h55min, a Polícia Militar recebeu informações de que um indivíduo que estava em evento “Arraía do Terceirão”, que se realizava no estacionamento do Ginásio Poliesportivo Deputado Leopoldo Bessone, estava bastante alterado e estaria danificando o portão de entrada do ginásio.


Os militares foram ao local e encontraram o autor chutando e esmurrando o portão, corroborando com o que fora relatado pelos populares, e com uma porta danificada por ele. Os policiais deram ordem para que ele cessasse a conduta que realizava e este tentou resistir e fugir da abordagem policial.

Foi preso e conduzido para a delegacia de plantão.

A Polícia Militar informa que patrulha preventivamente diversas localidades do município, e que, para se ter sucesso em suas ações, é imprescindível a participação da comunidade através de denúncias, pelo 190 ou (33) 3351-1248.

Com informações da Polícia Militar de Raul Soares

image

9 comentários:

  1. Pascoal, com todo respeito ao brilhantismo jornalístico com que vc tem feito em nossa comunidade, as fontes tem que entender que uma matéria dessa sem o nome para o conhecimento da comunidade, não tem valor algum.

    ResponderExcluir
  2. Concordo plenamente nunca se sabe quem é os autores da criminalidade.

    ResponderExcluir
  3. É verdade, ficamos sabendo que aconteceu, mas não sabemos quem foi, então fica um pouco sem sentido

    ResponderExcluir
  4. Senhores, em respeito aos direitos e garantias fundamentais inseridos na constituição, ninguém é considerado culpado até o trânsito em julgado da sentença penal condenatória, ou seja, até que se ultime o processo e o judiciário condene definitivamente, a pessoa não é considerada culpada pelo crime, motivo pelo qual presume-se a inocência e assim a lei maior a protege de sua exposição. Este é o império da lei, concordemos ou não. Abraço aos conterrâneos. Obs. para o curioso que mora em raul, fica fácil saber. é só dar uma volta na praça e perguntar. kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sempre aparece alguém para fazer as pessoas perderem o foco... Se houve um flagrante, houve testemunhas certo ? Se houve testemunhas houve materialidade dos fatos, ou seja, a prova do crime foi a porta danificada... O "julgamento" cabe a sim a justiça com certeza... Um processo desses até uma criança julgaria, a justiça, em muitos casos é cega, porém quanto a fatos e prova, dificilmente haverá argumentos... Esse curioso, trabalha 12 horas por dia e não tem prazo prá colher essas informações na praça, cabe sim as AUTORIDADES manter o cidadão de bem informados e mostrar a cara desses vagabundos que nos aterrorizam e que eles paguem por seus atos... Não sou a favor de passar a mão na cabeça de bandido, lugar de bandido e de quem depreda seja lá qual for o patrimônio, seja ele público ou privado é na CADEIA, somos responsáveis por nossas escolhas...
      Passar bem...

      Excluir
    2. As "AUTORIDADES" e o Pascoal, estão se resguardando, existe uma norma que proíbe a veiculação de nomes e fotos, a exposição do cidadão em conflito com a lei. Isso tudo é para resguardar os diretos(direitos humanos). Infelizmente é assim nosso sistema, não vão colocar na reta por pouca coisa, que poderá acarretar problemas.

      Mas ainda bem que a TV mostra TODOS os dias os rostos de uns e outros bandidos, mas mesmo assim CONTINUAM VOTANDO!!!

      Qual a diferença de saber ou não? Continua a mesma inércia, chega ano eleitoral parece que tudo se apaga e todo mundo é gente boa!

      Excluir
  5. Bom não sei se tem diferença entre ser o autor ou culpado, já que foi pego no momento em que cometia o crime

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Autor por ter realizado uma ação. Culpado por ser uma pessoa responsabilizável pela ação que realizou.

      Isso quem vai definir é a Justiça no seu devido processo legal.

      Exercite a imaginação sem estender para quem tinha responsabilidades, se uma criança de 4 anos coloca fogo em uma casa, ela agiu, mas é criminalmente culpada?

      Excluir
  6. Parabéns Pascoal pela reportagem! Deixe que a justica julgue e cumpra seu dever.
    E os anomimos que não assumam o texto acima? Rsrsrs
    Sávio B. de Figueiredo

    ResponderExcluir

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.