terça-feira, 23 de maio de 2017

Rapaz de Raul Soares é preso com arma que seria usada em homicídio em São Pedro dos Ferros

imageNa noite desse sábado (20), a Polícia Militar recebeu informações de que J.M.S, 26 anos, de Raul Soares, havia ido à vizinha cidade de São Pedro dos Ferros para “matar um desafeto”

.

Os militares interceptaram o rapaz às 20h45, na praça do Centro de São Pedro dos Ferros, depois que este “demonstrou claro nervosismo” ao notar a aproximação da viatura da PM.

Na pochete dele havia, segundo o boletim policial, um revólver calibre 32 com três munições, 226 reais em dinheiro, celular e dois isqueiros. A arma estava com a numeração parcialmente raspada. O boletim policial não trouxe a versão do suspeito sobre a denúncia que motivou a ação policial.

O documento registra, contudo, que o rapaz tem antecedentes criminais por “venda de drogas e associação para o tráfico, dano ao patrimônio público, ameaça e resistência e encontra-se em liberdade provisória, expedida na Comarca de Raul Soares.

Em Ponte Nova, a delegada Cleide Fiorillo autuou o rapaz pelo porte ilegal de arma e manteve sua reclusão na Penitenciária de Ponte Nova até análise do caso pela Delegacia de Rio Casca, que investiga as ocorrências da região de São Pedro dos Ferros..

Com informações do Portal da Folha de Ponte Nova

Um comentário:

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.