terça-feira, 23 de maio de 2017

Em Matipó, homem mata esposa por ciúmes e depois tenta suicídio

imageUm crime motivado por ciúmes chocou a comunidade de Matipó (MG), na tarde dessa segunda-feira (22). O marido matou a mulher com 24 golpes de faca e depois tentou o suicídio.

 

Por volta das 15h, a Polícia Militar recebeu uma ligação dando conta de que um casal estava brigando dentro de casa, no bairro Boa Esperança, em Matipó, e que gritavam muito.

Quando a PM chegou, encontrou a mulher morta numa poça de sangue. Rosiane Nunes de Souza Barbosa, 33 anos, era zeladora numa escola da cidade.

O autor do homicídio, Alex Silva Barbosa, 36 anos, foi socorrido e levado para o hospital. Ele tentou contra a própria vida. Após os primeiros atendimentos em Matipó, foi transferido para Manhuaçu.

As irmãs contaram que Alex Silva tinha muito ciúmes da vítima e nos últimos dias estavam se desentendendo devido à vítima ficar constantemente conectada a redes sociais.

O perito da Polícia Civil constatou 21 ferimentos no rosto e nuca da mulher. Ela ainda foi atingida duas vezes na mão direita e uma na coxa esquerda.

A filha do casal, que estava em casa, contou que seu pai tinha muito ciúmes da mãe e, antes dos fatos, presenciou o marido agredir a vítima com um tapa no rosto, momento em que saiu para procurar ajudar e, quando voltou, a tragédia já havia acontecido.

De acordo com a reportagem do Portal Caparaó, durante o atendimento no hospital em Manhuaçu, o autor foi preso em flagrante por homicídio consumado, uma vez que não corre risco de perder a vida.

Segundo a PM, ele admitiu que esfaqueou a esposa por ciúmes e afirmou também que tentou contra sua própria vida, desferindo contra si um golpe de faca no tórax e outro no abdômen.

Embora alguns parentes tenham relatado que autor e vítima vinham brigando constantemente, a Polícia Militar nunca havia sido acionada.

A polícia também apreendeu os celulares no imóvel para apurar a história de que o companheiro teria descoberto alguma traição.

Com informações de Carlos Henrique Cruz - carlos@portalcaparao.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.