segunda-feira, 24 de abril de 2017

Homem é suspeito de abusar de criança de 10 anos

Um homem de 43 anos é suspeito de abusar de uma menina de 10 anos na cidade de Santa Margarida (MG). A ocorrência de estupro de vulnerável foi registrada nesse sábado (21) pela Polícia Militar.


A mãe da vítima relatou à polícia que durante o dia foi alertada por seu genitor para vigiar sua filha quando ela estivesse na presença de seu tio.

Por volta das I8h, como de costume, ela pediu sua filha para ir até a casa do avô levar uns remédios para o mesmo tomar, juntamente com sua avó.

Em determinado momento, ela observou quando o tio da menina pronunciou algo no ouvido da criança e ela abaixou suas vestes abaixo dos joelhos, ficando nua.

Quando o homem abaixou as calças e ia em direção a menina, a mãe da criança gritou e o autor se assustou e saiu correndo do local, tomando rumo ignorado.

Após presenciar o ocorrido, ela conversou com sua filha e ela afirmou que já vinha sendo molestada pelo tio há algum tempo, inclusive já teria consumado o ato sexual com ela.

Em relato à polícia, a criança confirmou a versão da mãe e afirmou que vinha sendo ameaçada pelo autor.

A vítima foi encaminhada ao Pronto Atendimento do Hospital Municipal de Santa Margarida, sendo acompanhada por uma Conselheira Tutelar.

A PM realizou rastreamento. mas o autor não foi localizado.

Com informações do Portal Caparaó








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.