segunda-feira, 24 de abril de 2017

Filho bate na mãe em ocorrência de tráfico em Rio Casca

imageAlém de tentar agredir a própria mãe, um adolescente, de 14 anos, brigou com o cabo Batista e o ameaçou de morte. Isto ocorreu na Delegacia de Ponte Nova (MG), enquanto PMs e envolvidos, numa ocorrência de tráfico de drogas, aguardavam atendimento pela delegada de plantão, Cleide Fiorillo.

 

Tudo começou às 10h30 da última segunda-feira (17), no bairro Santa Efigênia, em Rio Casca (MG), quando os militares interceptaram Luciano do Nascimento Viana, 18 anos, acusado - em flagrante policial - de vender droga e contar com adolescentes para a sua entrega ou revenda.

Já, no terraço da casa de Luciano, os policiais descobriram o cultivo de pé de maconha, balança de precisão e saquinhos plásticos. O rapaz assumiu a posse dos itens.

Equipe do Serviço de Inteligência da PM localizou, em seguida, num matagal, o referido adolescente. Este havia  sido visto pouco antes da detenção de Luciano, pegando algo com o mesmo, e correndo pelos fundos da casa.

Com o menor, os militares encontraram bucha grande de maconha, 7 papelotes e grande porção de cocaína (esta renderia cerca de 35 papelotes).

Já, na Delegacia, enquanto se aguardava o atendimento, o menor - que estava ao lado de sua mãe (levada à Polícia Civil para acompanhar o desfecho da ocorrência) - tentou agredi-la. A despeito de o Cabo Batista interferir para evitar tal agressão, o menor resistiu, havendo então, conforme relata a PM, luta corporal e contenção do mesmo à força.

Consta no boletim da PM que o infrator ainda ameaçou de morte o cabo Batista: “Não tenho medo de Polícia: sendo de menor, isso aqui não vai dar nada para mim.”

A Delegada Cleide autuou Luciano e determinou sua reclusão na Penitenciária. Já o menor, depois de autuado, foi liberado. 

Com informações da Folha de Ponte Nova

Um comentário:

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.