domingo, 26 de fevereiro de 2017

Motorista de funerária de Caratinga se envolve em confusão e atrasa traslado de corpo

imageVárias amigas de Silviana André da Silva, de 26 anos, morta em um acidente ocorrido na cidade de Ibatiba (ES),relataram um fato ocorrido na tarde desse sábado (25), naquela cidade capixaba. Silviana, que é de Caratinga, morreu na manhã dessa sexta-feira (24), em um acidente de moto na BR-262, próximo à Ibatiba (ES).

 

imageO pai da jovem, João Batista de Souza, de 53 anos, foi nessa sexta à Ibatiba, juntamente com o motorista da funerária Vida e Paz, para buscar o corpo de sua filha. Mas, devido a atrasos e ao horário de liberação de corpos no IML, não foi possível fazer o translado para Caratinga ainda no mesmo dia. O Corpo, que estava no IML de Cachoeiro de Itapemirim, foi liberado às 6h desse sábado (25).

Já na parte da tarde, o motorista da funerária, Denilson Rodrigues, de 46 anos, se envolveu em uma confusão que acabou na delegacia.

imageÀs 20h28, o Polícia 24h entrou em contato por telefone com Denilson, que deu sua versão para o caso. Ele afirmou que ingeriu bebida alcoólica durante a tarde e que, ao chegar no cartório da cidade para solicitar a emissão do atestado de óbito, acabou discutindo com a funcionária do cartório, Denilson disse ainda que estava alterado e acabou falando "algumas verdades" para a funcionária.

A Polícia Militar foi acionada e o caso foi parar na delegacia de Ibatiba. Durante toda o dia o corpo da jovem estava no carro da funerária, um Fiat Pálio Weekend descaracterizado.

Algumas amigas de Silviana, que moram em Ibatiba e preferiram não se identificar, relataram que mesmo com o corpo já no carro, Denilson estava bebendo e teria mostrado o corpo da jovem para algumas pessoas. O Polícia 24 questionou Denilson sobre essa informação, e ele negou ter feito isso.

Segundo informações, o pai de Silviane estava o tempo todo chorando e pedindo, por favor, que levassem o corpo de sua filha para Caratinga, para ser velada, o que não irá mais acontecer. Até às 21h30, desse sábado, o corpo ainda estava em Ibatiba e, devido ao grande atraso, não será mais possível ser realizado o velório. O corpo chegará em Caratinga e irá direto para o sepultamento. 

Com informações do Polícia 24h Leste Minas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.