quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

Homem é preso acusado de abusar de menina de dez anos em Raul Soares

imageUm homem, de 47 anos, foi preso na manhã dessa terça-feira (14), por estupro de vulnerável em Raul Soares.

 

Por volta das 8h30, dessa terça, a Polícia Militar recebeu uma denúncia anônima, dando conta de que uma menina, de dez anos, estaria dentro da casa do autor, sozinha com este. Segundo o denunciante, o fato vinha se repetindo com frequência. 

No local, os militares se depararam com a vítima deitada no sofá, com roupa, e o autor também estava no cômodo, mexendo no aparelho de som. Os policiais notaram que ele estava com a bermuda molhada próximo ao órgão genital.

Em relato à polícia e também na presença de conselheiras tutelares, a garota afirmou que, nesta data, o autor tirou o seu órgão genital para fora e ela teria sentado em cima. Disse, ainda, que, em datas anteriores, ele já a havia tocado.

Questionado sobre os fatos, o autor confirmou que a menina tirou a roupa, mas disse que ela é que veio para cima dele, que, por sua vez, tirou seu órgão genital para fora, porém, não houve penetração. Disse, ainda, que nunca tinha forçado a garota a fazer nada.

A mãe da garota alegou ter deixado ela em casa para ir ao dentista. Segundo informações, a menina constantemente fica em casa sem a presença de um adulto responsável, pois sua genitora faz muito uso de bebidas alcoólicas.

Diante do fato, o autor foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Raul Soares. A mãe da menina também foi detida pelo crime de abandono de incapaz e também apresentada à autoridade policial.

A garota foi conduzida ao Hospital São Sebastião para os exames de praxe.

Com informações do Guia Muriaé

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.