sábado, 18 de fevereiro de 2017

Carga de carvão é apreendida em Santa Margarida

imageUma carga de seis mil quilos de carvão vegetal foi apreendida em uma propriedade no córrego do Moinho, em Santa Margarida, nessa quinta-feira (16/).

 

Equipe do 1º Grupamento de Polícia Militar de Meio Ambiente de Manhuaçu avistaram em uma propriedade, às margens da estrada, um caminhão com uma grande carga de carvão empacotado. Foi constatado que o carvão que estava embalado e já carregado no caminhão não possuia selo do órgão ambiental competente e seria transportado para o Rio de Janeiro.

O proprietário relatou aos militares que não possui documento de origem do carvão vegetal e nem documento de venda de produtos de origem vegetal ou do armazenamento do carvão, outorgada pela autoridade ambiental competente.

O caminhão, juntamente com a carga de dois mil sacos de carvão foram apreendidos e encaminhados para a Delegacia de Policia Civil de Santa Margarida. Mais 6 m³ de carvão em sacos de linhagem, por não possuir meios de transportar toda a carga para a Delegacia de Policia Civil, ficaram apreendidos na propriedade rural.

Com informações da Polícia Militar de Meio Ambiente

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.