sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

Autores saem frustrados após tentativa de assalto a lotérica em Raul Soares

image

Por volta das 10h da manhã desta sexta-feira (17), dois elementos armados tentaram assaltar a Loja lotérica Luiziana, localizada na Av. Getúlio Vargas, Centro de Raul Soares.

image

Não é a primeira vez que essa casa lotérica passa por tal situação. Só que desta vez, os assaltantes saíram frustrados, pois não conseguiram o intento.

Semana passada, a lotérica passou por uma reforma e instalou vidros blindados, à prova de balas, nos guichês, e os ladrões, apesar de utilizarem até uma marreta para destruir a instalação, tiveram que se contentar apenas com o dinheiro e pertences de, a princípio, dois usuários que estavam na fila.

Logo após o assalto, os autores fugiram em uma moto. Não houve feridos. A PM continua em rastreamento para localizar os infratores.

image

6 comentários:

  1. Serviço digno ninguém quer né,tantos homens de família que trabalham como pedreiro e servente num sol quente , crianças que vão depois da escola vender picolé e esses tipos de pessoas que não estudaram ,não trabalham e fazem essa pouca vergonha.falta de vergonha são as palavras, deveriam caçar um serviço pra parar de perturbar as pessoas que estão ganhando seu dinheiro honesto .

    ResponderExcluir
  2. Admira-nos muito acontecer estes pequenos delitos, uma vez que todo o entorno de nossa cidade ja foi alvo de arrombamentos, explosoes e tiroteios. Falta uma mudança radical nas leis desse pais e um compromisso maior da policia militar que quase nao e vista nessa cidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpe, mas a PM faz seu serviço brilhantemente. E o que não falta para eles é compromisso.

      Excluir
  3. Os governantes, precisam ver que precisa de efetivo dá PM nas ruas, para tentar passar um pouco de segurança à população .Faz se necessário correção no Código Penal Brasileiro, enquanto não ouver punição continua esse monte de bandidos soltos e a sociedade à mercê dessa bandidagem.

    ResponderExcluir
  4. Mais policiamento nas ruas. Antes que aconteça o pior.

    ResponderExcluir
  5. Acredito sinceramente que, se a lotérica agora blinda-se e quanto a nós que utilizamos o serviço do referido lugar? Será que não falta pelo menos um bom senso dessa empresa quanto a instalação de uma porta de detector de metais? porque não se falar em vigilantes? o que não dá para engolir é simplesmente deixar as pessoas correrem riscos por um atividade que virou de alto risco. Não seria o caso de nós cobrarmos mais segurança desse local?

    ResponderExcluir

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.