segunda-feira, 27 de fevereiro de 2017

Adolescente de 17 anos é morto a facadas durante carnaval em Barão de Cocais

imageUm adolescente, de 17 anos, matou outro, da mesma idade, durante a festa de carnaval na cidade de Barão de Cocais (MG). O fato ocorreu na madrugada desse domingo (26). O crime teria sido por causa de uma mulher.

 

A Polícia Militar recebeu uma chamada por volta das 2h. A ligação dava conta de que um rapaz havia sido vítima de um golpe de faca. Os militares foram ao local e constataram que havia um homem deitado no chão, em meio a uma poça de sangue. Ele foi identificado como Genevaldo Arquimedes Rocha. A vítima foi socorrida e encaminhada ao hospital da cidade, mas deu entrada na unidade de saúde sem vida.

As viaturas fizeram rastreamento nas imediações do acontecimento e encontraram o autor do homicídio. Com ele, a polícia também achou a arma usada no crime. Segundo o jovem, o motivo que o levou a cometer o assassinato foi o fato de Genevaldo estar atrapalhando o seu relacionamento com uma mulher.

Quando a polícia registrava a ocorrência, foi informada de que o autor do homicídio estaria traficando drogas em sua residência. A PM foi ao local e apreendeu um pé de maconha de aproximadamente um metro e também um computador furtado, que o autor confessou que, com um outro indivíduo, o havia subtraído de uma escola.

Diante dos fatos, o menor infrator foi apresentado à Delegacia de Polícia Civil de Itabira, para as devidas providências.

Com informações de O Popular

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.