segunda-feira, 26 de setembro de 2016

Sucesso o 2° Passeio Ciclístico e Maratona de Mountain Bike Solidária realizados em Raul Soares

passeio ciclistico - blog

Nesse domingo (25), aconteceu o 2° Passeio Ciclístico e Maratona de Mountain Bike Solidária, promovidos pela Studio Fitness Academia e Extra Casa de Carnes e Mercearia.

Show!

image

Com cerca de 150 participantes, os ciclistas animaram as ruas de domingo pela cidade!

Os organizadores agradeceram primeiramente à Deus, pela oportunidade de fazer um evento tão bacana como este, levando pessoas de todas as idades para a prática de atividade física.

Agradecimentos também aos patrocinadores do evento, Antunes Bike, Grillos Lanches, farmácia Três Marias, Construai; ao dentista Dr Mário Gomes, loja e salão de beleza Bem Te Vi, Imobiliária Lamaf, CST Bike, sorveteria Sol e Neve, Varejão do Produtor, Minas Beach Thermas Resort, Grupo Nossa Casa Móvéis e Eletro, Detetizadora Raul Soares, Carlinhos Corretor, 1001 Peças, ao Gustavo Theza pelas brilhantes fotos que virão por ai e a todos os voluntários que diretamente ou indiretamente contribuíram para a realização desse evento.

Agradecimentos ainda ao apoio da Polícia Militar, SAAE, Radio UAi, Wander Sonorizações e à ambulância no local.
À todos os atletas, à todas as pessoas que contribuíram com a fralda geriátrica; à todos que foram prestigiar, muito obrigado!

O sucesso desse evento não aconteceria se não fosse o empenho de todos.

Fernanda e Erickson (Studio Fitness Academia) e Dion Leno e Laiz (Extra - Casa de Carnes e Mercearia) deixam aqui registrado que em breve farão outro passeio e corrida ciclística e, se Deus permitir, a cada ano melhor ainda.

Os organizadores avisam que, em breve, serão postadas no Facebook mais fotos e vídeos para que todos possam ficar por dentro de tudo o que rolou...

image

Veja o vídeo da largada (Studio Fitness Academia))

Com informações e fotos do Facebook
Veja mais fotos

Um comentário:

  1. Obrigado pelo destaque Pascoal e parabéns por também fazer parte dessa galera do pedal.

    ResponderExcluir

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.