segunda-feira, 26 de setembro de 2016

PM identifica suspeito de furto em escritório paroquial de Manhuaçu

imagePoliciais Militares identificaram três indivíduos suspeitos de terem arrombado e furtado no escritório da Paróquia Bom Pastor, durante a madrugada da última quinta-feira (22).

 

Por meio das imagens registradas pelas câmeras de segurança, foi possível identificar quatro suspeitos, sendo três deles menores de idade. Todavia, os registros do delito ficaram comprometidos devido ao fato de os criminosos terem virado as câmeras de segurança para cima, evitando que elas registrassem toda a ação deles.

Dois suspeitos foram localizados. Um deles admitiu que mexeu nas câmeras de segurança que ficam na parte externa da paróquia, mas alegou que foi sem motivo algum e que não estava envolvido no furto.

O segundo suspeito foi localizado e, na casa dele, a PM apreendeu três molinetes, semelhantes ao que foram vistos com um dos envolvidos no delito, nas imagens gravadas pelas câmeras de monitoramento.

Os dois indivíduos foram levados à Delegacia de Polícia Civil para prestarem esclarecimentos. Foram furtados do escritório da paróquia valores em dinheiro e quatro folhas de cheque. A PM continua em rastreamento.

Com informações de Carlos Henrique Cruz - carlos@portalcaparao.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.