terça-feira, 20 de setembro de 2016

Motorista morre em acidente na MG-111

image

Ângelo Márcio Lima, 42 anos, morreu em um acidente no km 61, da MG 111, próximo à ponte do Gigi Pratinha, entre Manhuaçu e Simonésia, na manhã dessa segunda (19).

 

imageSegundo informações apuradas pela Polícia Militar Rodoviária, Ângelo saiu de São José do Mantimento e seguia em um Fiat Uno, com seu pai, para Muriaé, onde o mesmo realizaria exames de saúde. "O motorista do caminhão que seguia para Pocrane, disse que ao perceber que o Uno começou a invadir a contramão, tentou desviar e buzinar para alertar o motorista, mas, mesmo assim, o uno chocou contra a roda dianteira esquerda do caminhão", disse Sargento Roseni.

O Corpo de Bombeiros foi acionado mas, chegando ao local, Ângelo já estava sem sinais vitais. O seu pai foi socorrido por uma ambulância e levado ao Posto de Saúde de Simonésia, aparentemente com ferimentos leves.                        

O acidente foi por volta de 6h30 da manhã e o trânsito ficou lento no local, provocando um leve engarrafamento. "Acredita-se que ele tenha dormido ou passado mal ao volante, pois não esboçou nenhuma reação para tentar evitar o acidente", completou o militar.

Com informações de Jailton Pereira - Fotos Rafael Bertolassi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.