segunda-feira, 26 de setembro de 2016

Duas pessoas são baleadas durante passeata política em São Cândido, distrito de Caratinga

image

Duas pessoas foram baleadas na tarde desse domingo (25), em São Cândido, distrito de Caratinga, durante uma passeata política do prefeito candidato à reeleição Marco Antônio Ferraz Junqueira (PTB).

 

Os disparos de arma de fogo aconteceram na Rua Capitão João Franco. Duas armas de fogo e munições foram apreendidas e os policiais militares seguem em rastreamento para tentar localizar e prender os dois autores do crime.

As vítimas são mãe e filho e foram socorridas e levadas para o Hospital Márcio Cunha, em Ipatinga. A Polícia Militar informou que, quando a passeata passava em frente à casa de uma candidata a vereadora do mesmo partido do prefeito, um indivíduo conhecido por Marcos, que estaria bem agitado em um veículo, preparava para entrar no meio da caminhada, procurando confusão.

De acordo com a PM, os simpatizantes do candidato à prefeito tentaram conversar com Marcos, momento em que o autor Adão, que mora em frente ao local, saiu já com uma arma de fogo na mão e efetuou um disparo na vítima Wellington, apelido Dedé, e mais três tiros em direção à mãe de Wellington, fugindo em seguida.

Nero, irmão do autor Adão, tentou contê-lo, mas foi ameaçado por ele. Logo depois, o autor Nero foi em casa e buscou um revólver e deu quatro disparos para o alto na tentativa de apaziguar a situação, e na sequência, o autor também fugiu.

Com informações da TV Super Canal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.