domingo, 21 de agosto de 2016

Adolescente desaparecida pode estar em Manhuaçu

image

Nova Lima (MG) - A família da estudante Ana Paula de Carvalho Lopes, de 15 anos, que está desaparecida desde o dia 25 de junho, vai solicitar à Polícia Civil que diligências sejam feitas em Manhuaçu e na cidade do Rio de Janeiro. A informação é do advogado da família, Luciano Soares Miranda, que baseará o pedido em relatos de colegas de escola da adolescente e de familiares, que acreditam que a menor esteja na casa de um suposto namorado.

 

Para Miranda, no inquérito policial, que ainda não foi concluído pela Polícia Civil e está sob sigilo, há evidências de que a menor ainda esteja viva. “Existe a possibilidade de ela estar em outro Estado ou em outra cidade do interior de Minas. Inclusive, o pai dela diz que a grande paixão dela é um menino que se encontra no Rio de Janeiro”, afirmou o advogado.

A família já fez contato, de acordo com o advogado, com a mãe deste menino, no Rio de Janeiro. “Ela disse que não sabe nada desse caso” disse Miranda.

O delegado Fernando Marins, responsável pelo caso, não confirma as informações passadas pela família. Para ele, o caso continua estagnado, já que não há novos indícios ou informações que indiquem o estado ou o paradeiro da jovem.

Segundo a Polícia Civil, os trabalhos não levam em conta se Ana Paula está viva ou morta, mas se orientam apenas em localizá-la.

Ana Paula está desaparecida há 54 dias. Ela foi vista pela última vez em um ponto de ônibus em frente ao condomínio Lagoa do Miguelão, em Nova Lima (região metropolitana de Belo Horizonte), onde a família trabalha e mora.

Um colega de Ana Paula informou à família que o Facebook da jovem foi utilizado dois dias após ela desaparecer. “Não podemos provar que foi ela, mas só ela tem a senha”, disse o advogado.

Com informações de Bruno Inácio - Jornal O Tempo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.