quarta-feira, 27 de julho de 2016

Família estaciona veículo no acostamento da BR-116 para dar assistência à criança que passava mal e é assaltada

imageO crime foi registrado na Serra do Cachoeirão, em Inhapim, no Km 497, da BR-116, na madrugada dessa segunda-feira (25), por volta de 4h40. O inspetor Luiz Tarcizio apresentou detalhes sobre a ocorrência registrada pela Polícia Rodoviária Federal.

 

Segundo apurado, a família que viajava de Vilanova, distrito de Manhuaçu, com destino a Teófilo Otoni e, posteriormente, seguiria para a Bahia, precisou parar o veículo na estrada. Uma criança que estava no carro passou mal e para dar uma melhor assistência foi preciso interromper a viagem. Neste momento, a família foi abordada por assaltantes.

Os três homens armados estavam em um veículo Fiat Strada e levaram o veículo Toyota Corolla, placa PWD-6419, placa de Manhuaçu/MG, com todos os pertences da família, cerca de R$ 8 mil e os aparelhos de telefone celular das vítimas. O casal viajava com duas crianças de 6 e 11 anos.

Quem tiver informações sobre a identificação e/ou localização dos assaltantes denuncie: 191 ou 190.

VEÍCULO FIAT STRADA ENCONTRADO

Nessa segunda, a Polícia Militar recuperou um veículo Fiat Strada na zona rural de Inhapim, no Córrego dos Matias, possivelmente o que foi utilizado no crime contra a família. O carro foi roubado na cidade de Imbé de Minas e no interior do veículo foram encontrados diversos materiais produtos de roubos, como: três mil reais em dinheiro, uma nota fiscal que pertence à vítima do roubo à família, diversos materiais eletrônicos, produtos de beleza, bijuterias, dentre outros materiais roubados.

O veículo foi removido ao pátio e a PM de Inhapim segue em rastreamento e na apuração de informações.

Com informações da TV Super Canal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.