segunda-feira, 25 de julho de 2016

Colisão próximo a Imbé de Minas faz vítima fatal

image

Imbé de Minas (MG) - Uma colisão foi registrada na manhã desse domingo (24) na BR-116, estrada de acesso à Imbé de Minas, próximo ao distrito de Graçopolis. Cinco pessoas estavam envolvidas no acidente, sendo que uma delas, Maria Eliane, que vinha no carona, já tinha vindo à óbito, presa às ferragens.

 

image

Duas vítimas foram encaminhadas ao Pronto Atendimento Microrregional de Caratinga: Joana Maria de Pereira, de 60 anos, com contusão no tórax e escoriações nos braços e pernas, e Oswaldo Sadao Matsuki, de 51 anos, com contusão no abdômen, suspeita de hemorragia interna, contusão no braço direito e escoriações pelo corpo.

As outras duas vítimas foram removidas por ambulâncias do município de Imbé de Minas: Ivandir Carlos da Silva, condutor do veículo, e sua filha de 4 anos que estava no banco traseiro, na cadeirinha. Ambos foram encaminhados ao Hospital Márcio Cunha, em Ipatinga.

De acordo com informações da PRF, Ivandir Carlos da Silva perdeu o controle do carro e rodou na pista, colidindo lateralmente com outro veículo que seguia em sentido contrário. Ivandir dirigia um Corsa e seguia sentido Ubaporanga.

Com informações da Doctum TV

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.