quarta-feira, 29 de junho de 2016

PM detém suspeitos de assalto a trailer de lanches em Ipanema

Militares apreendem arma usada no crime e recuperam dinheiro roubado

imageIpanema (MG) - A dona do trailer de lanches já tinha terminado o expediente e estava sentada em uma mesa conversando com uma amiga, quando dois assaltantes chegaram e anunciaram o roubo. Em entrevista ao jornalismo do Super Canal, Dionizia Gonçalves, proprietária do estabelecimento comercial, contou detalhes da ação criminosa.

 

“Foi muito rápido. Eles chegaram com um revólver apontado em minha direção dizendo: ‘perdeu, perdeu’. Um deles entrou no trailer, revirando tudo, e eles pegaram chocolates e chicletes. O outro voltou e fizeram com que eu me levantasse da cadeira. Com a arma apontada para mim, tiraram o dinheiro do meu bolso, tudo o que eu havia recebido naquele dia. Depois de pegarem tudo, eles fugiram”, relatou a vítima.

O trailer de lanches assaltado fica na Rua Doutor Jadyr Silva, no Centro de Ipanema. O assalto à mão armada aconteceu por volta das 2h da madrugada dessa terça-feira (28). Os assaltantes chegaram a pé e fugiram levando R$ 531,00 em dinheiro, dois celulares, além de chiclete Trident e chocolate Prestígio.

A Polícia Militar foi acionada, agiu rapidamente e chegou aos suspeitos de participarem do crime, além de recuperar o dinheiro e os produtos roubados. O Sargento Otávio disse que, em contato com as vítimas, elas repassaram as características dos indivíduos e a PM chegou à identificação de um adolescente que poderia estar envolvido no roubo.

“Nós tínhamos conhecimento que este adolescente frequentava a casa dos suspeitos Willian e Marcos. Chegamos até a casa desses suspeitos e passamos a ouvir o que eles comentavam dentro de casa. Ficamos escondidos atrás da porta da sala e de lá nós os ouvimos comentando sobre a partilha do dinheiro roubado. Também os vimos manuseando uma arma de fogo e aí foi o momento em que adentramos ao imóvel. Chegamos, já avistamos o dinheiro e de imediato o menor já confessou ter participado do roubo. Localizamos o revólver debaixo de um travesseiro e efetuamos a prisão dos autores e apreensão dos menores”, disse o sargento da PM.

A arma de fogo que teria sido usada no crime foi um revólver calibre .32, que estava com quatro munições intactas. A PM conduziu até a delegacia de Polícia Civil de Caratinga um menor infrator, de 17 anos, Willian Anacleto de Sousa, de 19 anos, e Marcos Fellipe Martins Lacerda Barbosa, de 20 anos. Os suspeitos ficaram à disposição da Polícia Civil para que fossem tomadas as devidas providências.

Com informações da TV Super Canal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.