quarta-feira, 29 de junho de 2016

Funcionária é detida após furtar quase R$ 15 mil de casa lotérica em Caratinga

imageCaratinga (MG) - Na noite de segunda-feira (27) a Polícia Militar deteve Ineide Emerick da Silva Moreira, de 39 anos. Ela é funcionária da Lotérica Caratinga e denunciada pelo furto de quase 15 mil reais do estabelecimento comercial.

 

De acordo com o Sargento Ronaldo, ao verificar as imagens do circuito interno de segurança foi possível ver o momento em que uma das funcionárias subiu até o local em que estava o dinheiro no cofre e, repentinamente, as câmeras pararam de funcionar; momentos antes ela foi flagrada mexendo no equipamento. Após o fato, a funcionária saiu para o horário de almoço, deixando seus pertences para trás e não mais retornou, assim como não atendia as ligações feitas por outros funcionários e direção da empresa.

A Polícia Militar foi até à residência da suspeita. Após ser questionada sobre os fatos, em uma primeira versão ela alegou que havia se apossado do dinheiro para pagar o tratamento de saúde de uma filha. Porém, posteriormente, relatou que vinha sendo ameaçada de morte por um agiota e após o crime se encontrou com o indivíduo no Centro da cidade e realizou o repasse do dinheiro.

De acordo com a Polícia Civil de Caratinga, Ineide foi autuada em flagrante delito por furto qualificado com abuso de confiança. Em seu depoimento, ela manteve a versão que teria usado o dinheiro para pagar um agiota. Ineide trabalhava há cerca de cinco anos na casa lotérica.

Com informações da TV Super Canal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.