terça-feira, 21 de junho de 2016

Comoção no sepultamento dos quatro mortos de Ponte Nova em acidente ocorrido em Viçosa

image

Ponte Nova (MG) – Na manhã dessa segunda-feira (20), em Ponte Nova, ocorreu - em clima de comoção - o sepultamento dos quatro mortos no acidente da manhã anterior, na BR-120, perto de Viçosa. Morreram o motorista do Punto HMV-1965, Erceu Firmino Pinto Neto, professor de Educação Física, 29 anos (sepultado no Cemitério Mirante da Paz), e três alunas da Escola Estadual Coronel Cantídio Drumond, do bairro Santa Tereza.

 

image

Gislaine Vivian Martins Lourenço, 13, do bairro Palmeirense (enterrada no Cemitério de Palmeiras); Letícia Félix Soares, 14, do bairro Bom Pastor; e Michelle Vanessa Bernardino da Silva, 12, do bairro Novo Horizonte (ambas sepultadas no Mirante da Paz).

A Prefeitura de Ponte Nova divulgou nota de pesar pela morte das atletas e do professor, o qual era servidor municipal. O prefeito Guto Malta (PT) decretou luto oficial de três dias. Em outra nota, a diretora da Escola, Andréa Aparecida Teixeira Almeida, externou solidariedade às famílias enlutadas: “Que Deus conforte a todos e nos fortaleça todos os os dias. Sentiremos saudades!”

Uma quarta passageira do carro, Melissa Stefani Bernardino da Silva, 14, irmã de Michelle, sobreviveu com ferimentos leves - fratura no braço esquerdo - e recebeu alta, ainda em nesse domingo (19), no Hospital São Sebastião, em Viçosa. As quatro competiriam na Corrida de Rua da Faculdade de Viçosa (FDV).

Como já foi publicado anteriormente, o Punto envolveu-se em colisão com um caminhão guincho, que, devido à colisão, saiu da pista e capotou no barranco, ferindo, sem gravidade, o condutor e uma passageira, que seria a dona de carro transportado no caminhão. A pista estava molhada por fina neblina, e havia nevoeiro naquele trecho da rodovia.

De acordo com o sargento Bernardino, da Polícia Rodoviária Estadual de Ubá, o acidente teria acontecido às 7h30 e a hipótese é a de que o professor teria perdido o controle da direção do carro. A perícia foi feita para investigar a causa do acidente.

Com informações do Jornal A Folha de Ponte Nova

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.