terça-feira, 3 de maio de 2016

Vítima de acidente em Belo Oriente morre no HMC

imageIpatinga (MG) - Na madrugada de domingo (1º), morreu no Hospital Márcio Cunha a estudante, de 17 anos, Brenda Aclanye de Oliveira Barbosa. Ela estava internada desde a madrugada do dia 28 do mês passado, quando sofreu um acidente automobilístico na Rodovia LMG-758, KM-65, em Belo Oriente.

 

Na ocasião a adolescente estava de carona no Fiat Uno, placa HDN-5088, que era dirigido por Eliesse Barbosa Batista, 39 anos. Eles voltavam da feira livre de Belo Oriente para Brauninha .

Segundo o Boletim de Ocorrência, o condutor havia bebido cerveja e conhaque e, no momento do acidente, o carro estava em alta velocidade. Em uma curva à direita, atingiu um poste, capotou uma vez no barranco, danificou a cerca de uma propriedade rural e parou sobre um canavial.

Eliesse Barbosa, condutor do veículo, ficou com a cabeça, membro superiore e tórax na parte externa da porta do motorista e membros inferiores na parte interna. Não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

A adolescente, quando era socorrida, chegou a comentar que no bando de trás tinha um rapaz, morador do loteamento Braúna, que saiu do local do acidente e depois foi socorrido pela ambulância de Belo Oriente e levado para a UPA de Ipatinga e depois encaminhado ao HMC.

Com informações do Plantão Policial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.