sexta-feira, 20 de maio de 2016

Raul-soarense é morto a tiros durante assalto em Rio Casca

imageRio Casca (MG) - Por volta das 20h dessa quinta-feira (19), o professor Elias Barbosa, que leciona na Escola Imaculada Conceição, em Rio Casca, seguia de moto com destino a Raul Soares, quando foi surpreendido por um casal armado, nas proximidades do bairro Santa Efigênia (Trevo do Roma – entroncamento da BR-262 com a MG-329), em Rio Casca.

 

Os bandidos apontaram a arma para o professor, obrigando-o a parar e descer da moto.

Os pais de Elias seguiam de carro logo atrás da motocicleta e, ao perceberem o assalto, pararam para tentar socorrer o filho. Neste momento, os assaltantes fizeram disparos de arma de fogo contra o pai do professor e fugiram, levando a moto da vítima.

Imediatamente, Elias colocou seus pais no carro e saiu em alta velocidade em direção ao Hospital Nossa Senhora da Conceição, em Rio Casca.

Elias Barbosa Nunes, pai do professor vítima do assalto, não resistiu aos ferimentos e morreu logo que chegou ao hospital. A mãe, Márcia, levou uma coronhada. Foi examinada e medicada em Ponte Nova, mas já foi liberada. 

Com informações do Portal Michel Online

16 comentários:

  1. OH SENHOR! ROGAI POR NOS!

    ResponderExcluir
  2. Pascoal é com muito pesar que leio a noticia de mais uma tragédia ,é assim que denomino o que aconteceu ao elias e familia.Venho através do POL me solidarizar com micheline minha ex colega de primário e a elias junior meu ex aluno ,força para eles abração e que Deus os conforte nessa hora tão ruim,e que marcia consiga sair dessa .
    joao luiz pacheco sad direto da capital das gerais

    ResponderExcluir
  3. A gente não tem palavras. Onde vai parar toda essa violência? Esses demônios soltos, criminosos fazendo vítimas pessoas de bem, trabalhadoras. Uma tragédia. A vida perdeu o valor pra esses criminosos. Que Deus conforte toda família.

    ResponderExcluir
  4. Eta País dos bandidos,vamos continuar desarmando a população para que os bandidos sentem a vontade.
    Temos que reunir arrebentar aqueles quebra-molas que tem na balança entre São Pedro e Rio casca,lá também os bandidos estão fazendo festa.

    ResponderExcluir

  5. Onde houver ódio, que eu leve o amor
    Onde houver ofensa, que eu leve o perdão
    Onde houver discórdia, que eu leve a união
    Onde houver dúvida, que eu leve a fé
    Onde houver erro, que eu leve a verdade
    Onde houver desespero, que eu leve a esperança
    Onde houver tristeza, que eu leve a alegria
    Onde houver trevas, que eu leve a luz.

    Ó mestre, fazei que eu procure mais consolar que ser consolado
    Compreender que ser compreendido
    Amar que ser amado
    Pois, é dando que se recebe
    É perdoando que se é perdoado
    E morrendo que se vive
    Para a vida eterna.
    Ó mestre, fazei que eu procure mais consolar que ser consolado
    Compreender que ser compreendido
    Amar que ser amado
    Pois, é dando que se recebe
    É perdoando que se é perdoado
    E morrendo que se vive
    Para a vida eterna.

    Peço a todos para rezar em intenção a todos os envolvidos, que ele discance em paz

    ResponderExcluir
  6. O BRASIL ESTÁ INSUSTENTÁVEL O ULTIMO QUE SAIR FECHE A PORTEIRA, LEIS FRACAS E BANDIDAGEM A VONTADE FAZENDO O QUER. CONHEÇO A FAMÍLIA A MUITOS ANOS, QUE DEUS DÊ O CONFORTO NECESSÁRIO E QUE NOS PROTEJA A TODOS NÓS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Insustentável sim, decorrente de leis surgidas de parlamentares que enxergam ao contrário. As leis anteriores sobre armas não foram geradoras de violência, tampouco existem crimes de menor potencial ofensivo, sendo tudo isso, entendimento de parlamentares despidos de conhecimento das relações entre os homens e da dinâmica das matrizes das violações do direito, quando as leis, ou relações necessárias que derivam da natureza das coisas(Montesquieu) não estão no Brasil, sincronizadas como precisam. A administração policial, a atual e a modificação em andamento no Congresso, nada coerente com necessidade social brasileira e sua dinâmica histórica.

      Excluir
  7. O trevo entre rio casca e São Pedro é um foco de bandidos, no quebra molas da balança também, será que a polícia não sabe disso não.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabem sim mas não fazem nada.

      Excluir
    2. Concordo plenamente, tem redutor de velocidade que não tem nenhum sentido, mas como eles rendem um bom dinheiro para quem manda fazer e quem manda fazer não passam por eles em horários apropriados pela bandidagem, ainda mais sabendo que a policia é inoperante. Tomara que não, mas não vai demorar, mas aqui na chegada de Raul tem um redutor de velocidade em um entrocamento próprio para que os bandidos ficarem para cometer assaltos. As vezes venho de carro entre 21 e 22 hrs sempre tem um casal de moto debaixo de um pé de manga que tem próximo ao redutor de velocidade, ja era para as autoridades responsáveis pela segurança olhar e tomar uma providência.

      Excluir
    3. A polícia sabe sim, porém a retirada dos quebra- molas compete ao DER

      Excluir
  8. Fiquei triste quando fiquei sabendo hoje do acontecido , meus sentimentos a família e que Deus conforte a todos eles o Sr° Elias era uma pessoa de bem , e peço a Deus que os filhos siga o exemplo dele de dignidade sempre . um abraço Julio do Clube .

    ResponderExcluir
  9. Mais uma vítima da incompetência e da inoperância do poder público. Estamos totalmente à mercê de bandidos cada vez mais armados.Em um país onde a impunidade corre solta infelizmente não será o último, continuaremos perdendo nossos entes queridos e nossos políticos lá discutindo um monte de besteira o congresso e no senado, lei que puna esses bandidos miseráveis eles não querem fazer, culpa nossa também né enquanto não aprendermos a votar esses barbaridades continuarão acontecendo.

    ResponderExcluir
  10. Esses nossos políticos não vão endurecer essas leis nunca, porque os principais bandidos são eles proprios,como mudar o código penal se a qualquer momento eles podem estar inclusos em alguma bandidagem.

    ResponderExcluir
  11. Me solidarizo com a família da vítima, era uma pessoa de bem e muito cordial. Agora a pergunta que não quer calar: Cadê os vereadores e demais autoridades de Rio Casca ? Aquele trevo é um Deus nos acuda ! Falta iluminação, segurança e um monte de quebra-molas para no período noturno servir como isca de bandido. Sobre aquele espaço próximo balança que não funciona mais, aquilo é uma brincadeira de mau gosto, há um tempo até festas eram feitas no espaço, agora restaram os quebra-molas. Em São Pedro dos Ferros também encheram de quebra-molas, mas a única coisa que parece que reduziram foi a segurança da população que já estava pouca. Encher as cidades de câmeras já é comprovadamente ineficaz, uma vez que a bandidagem agora rí e até dá um ''tchauzinho'' para as filmagens, isso quando não ''arrancam'' e levam a central de monitoramento. Essas filmagens infelizmente estão servindo para ser mais uma coisa para as pessoas ficarem o dia todo compartilhando no zap zap e pronto. Deus tome conta de nós ! Só ele DEUS !

    ResponderExcluir
  12. Sinceramente, sou a favor a pena de morte! quando o cidadão for penalizado desta forma os crimes acabam, pois ninguém vai querer correr este risco!Vejo a unica solução para nosso País!

    ResponderExcluir

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.