quarta-feira, 25 de maio de 2016

Mulher é baleada em assalto em Santana do Tabuleiro

image

Raul Soares (MG) - A segunda-feira foi bastante violenta na região. No fim da noite dessa segunda-feira (23) foi registrado um assalto em zona rural do distrito de Santana do Tabuleiro, em Raul Soares, e uma mulher foi baleada pelos assaltantes.

 

imageO crime foi registrado no Córrego do Canadá, em Santana do Tabuleiro, distrito de Raul Soares. Marcelino Sena relatou que trafegava com sua motocicleta, quando dois homens chegaram em uma outra moto e anunciaram o assalto, ordenando que ele deitasse no chão. Ele obedeceu, mas sua tia Virginia Ferreira dos Reis, de 41 anos, que saía da igreja, reconheceu o sobrinho e correu em direção a ele. Os assaltantes de longe efetuaram um disparo que acertou as costas de Virginia.

A vítima deu entrada no Pronto Atendimento Microrregional de Caratinga por volta das 21h da noite de segunda-feira. Jésus Martins Nascimento foi quem ajudou a socorrer a vítima baleada. Em seu veículo, ele a encaminhou até a unidade de saúde e ao jornalismo do SC contou mais detalhes sobre o fato.

Segundo o boletim de ocorrência, Virginia foi atendida pelo médico de plantão e passou pelo exame de Raio-X. O projétil que atingiu as costas da vítima entrou por uma lateral e saiu por outra, não ficando alojado em seu corpo. A vítima ficou sob os cuidados médicos.

A Polícia Militar segue em rastreamento dos possíveis autores que efetuaram o disparo contra a vitima.

Com informações da TV Super Canal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.