sexta-feira, 29 de abril de 2016

Caminhão atinge Prisma na BR-262

image
Manhuaçu (MG) -
A Polícia Rodoviária Federal registrou mais um acidente na BR-262, nessa quarta-feira (27), na entrada da usina de reciclagem de lixo, em Manhuaçu.

 

De acordo com as informações apuradas com o motorista do caminhão da Prefeitura de Manhuaçu, ele seguia pela BR-262 (sentido Reduto) e ia convergir para a estrada de acesso à usina de lixo. Ele contou que observou o transito à sua frente e estava livre e, atrás, vinha uma carreta, mas distante e lenta, e ele, então, deu início à manobra. Quando cruzava a faixa sentido Reduto, um veículo Prisma, que realizava uma ultrapassagem sobre a carreta, colidiu contra a traseira do caminhão.

O caminhão arrastou o veículo até a entrada da usina de lixo, permanecendo fora da pista.

A condutora do Prisma foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros de Manhuaçu, aparentemente sem ferimentos graves. “Ela reclamava de dores no ombro e na região abdominal, devido à pressão causada pelo cinto de segurança. Após retirá-la do veículo, foi encaminhada à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) de Manhuaçu onde permaneceu sob cuidados médicos”, disse Sargento Weverton, do Corpo de Bombeiros.

Atenderam a ocorrência, os Policiais Federais, Luiz Fernando e Célio de Vasconcelos. “Este é segundo acidente na BR-262 nessa quarta, ocorrido durante uma manobra de conversão. Se vai cruzar a pista preste bastante atenção no fluxo de veículos e só faça a manobra se tiver certeza de realiza-la com segurança”, disse o PRF Vasconcelos.

Com informações do Portal Caparaó

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.