sexta-feira, 29 de abril de 2016

Barbárie em Coronel Fabriciano

imageCoronel Fabriciano )MG) - Um crime chocou os moradores do Vale do Aço na noite dessa quarta-feira (27). A estudante Ranielle Nascimento Santos, de 22 anos, foi assassinada a tiros e, em seguida, teve o corpo queimado.

 

A ocorrência foi registrada na rua José Sabino, bairro São Geraldo, em Coronel Fabriciano. Um suspeito foi preso, Gerson Reis de Paulo, de 23 anos. Outros dois envolvidos estão sendo procurados.

O crime bárbaro aconteceu por volta das 22h15, quando a vítima retornava da escola. Moradores relataram à PM que escutaram vários disparos de arma de fogo. Foram vistos três jovens em volta do corpo de Ranielle. Eles jogaram um líquido inflamável sobre ela e atearam fogo. O trio fugiu em seguida. Populares apagaram as chamas, mas a vítima já estava sem vida.

A perícia da Polícia Civil constatou várias perfurações de tiros na cabeça da jovem, porém, o trabalho foi prejudicado diante da situação precária do corpo carbonizado.

Ao lado do corpo da vítima ficaram os livros e cadernos escolares. Um galão com o líquido inflamável para queimar o cadáver também estava ao lado do corpo.

Os militares localizaram o suspeito Gerson na casa da namorada, dormindo. Ele foi preso em flagrante, mas negou ter qualquer participação no crime ao ser levado para a delegacia.

Com informações do Diário do Aço

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.