sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

Familiares questionam morte de garota de 18 anos e espera por mais de 12h para liberação do corpo no PAM de Caratinga

imageCaratinga (MG) - Uma garota de 18 anos, residente da cidade de Vargem Alegre, morreu na noite de quarta-feira (3), após dar entrada a emergência do PAM de Caratinga. Parentes dela questionam o motivo do falecimento e o porquê da espera por mais de 12h para a liberação do corpo.

 

Lorena Kethelan da Silva Martins deu entrada pela última vez no PAM de Caratinga na tarde de quarta-feira, às 16h17 da tarde. Os sintomas relatados pela mãe da garota e confirmados pela enfermeira chefe responsável pelo PAM foi que Lorena estava com febre, dor no corpo e enjoo. Segundo informações apuradas no local, às 21h40, o estado de saúde de Lorena se agravou e a moça foi encaminhada para a emergência. Uma hora depois, Lorena morreu.

Inconformada, a mãe de Lorena busca explicação para a morte da filha de 18 anos.

A enfermeira Luciana Maria disse que a causa da morte de Lorena é desconhecida e por este motivo, o corpo foi encaminhado para o IML de Caratinga.

O médico que atendeu Lorena encaminhou o corpo para o IML, com isso a dor e sofrimento dos parentes só aumentaram. O IML recebe apenas casos de mortes suspeitas, violentas e por acidentes, o que não se encaixa com a morte de Lorena, diante da falta de um laudo médico comunicando o motivo da causa do óbito, o corpo não pode ser retirado pela funerária contratada pelos familiares

Depois de mais de 12h de espera, o corpo da jovem foi encaminhado ao IML para autópsia. A família aguarda o laudo e a liberação do corpo de Lorena para ser velado e enterrado.

Com informações da Doctum TV

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.