sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

Dicas de Segurança da PM e Mensagem de Utilidade Pública

Policia-Militar-MG

1) Trânsito em Raul Soares – Mudanças

A Plícia Militar de Minas Gerais, juntamente com a Prefeitura de Raul Soares, preocupadas com a segurança no Carnaval 2016, vêm a público informar que, no período carnavalesco (de 6/2 até 10/2) haverá mudanças provisórias no trânsito da cidade, no que tange à circulação, parada e estacionamento de veículos na área central de Raul Soares.

Desta forma, todos os condutores de veículos deverão manter muita atenção às referidas mudanças (devidamente sinalizadas por placas). Tais observações facilitarão o tráfego de veículos e pessoas na área central (nas ruas onde o trânsito será desviado), bem como, evitarão a lavratura de Autos de Infração de Trânsito (AIT) para aqueles que descumprirem a sinalização, podendo, inclusive, gerar medida administrativa de remoção do veículo irregular. Vamos colaborar com o nosso trânsito. Polícia Militar de Minas Gerais, nossa profissão, sua vida.

2) Dicas de Segurança

O 4º Pelotão da Polícia Militar em Raul Soares deseja a todos um excelente carnaval. No Carnaval 2016 em Raul Soares, a violência vai ficar de fora da folia!

Para tanto, observem algumas dicas:

2.1 – Foliões e moradores, em relação a som alto em veículos e residências será alvo de fiscalização por parte da Polícia Militar e dos Fiscais de Posturas do Município de Raul Soares, podendo gerar responsabilidades administrativas e até mesmo criminais aos responsáveis (crime ambiental de poluição sonora e/ou contravenção de perturbação do trabalho e da tranquilidade). Nesse sentido, foram expedidos os Alvarás de Autorização pelo Departamento da Prefeitura Municipal. Não ligue som sem o Alvará de Autorização. Polícia Militar de Minas Gerais, nossa profissão, sua vida.

2.2 – No carnaval de Raul Soares a Polícia Militar orienta que não é conveniente a circulação de pessoas com garrafas ou objetos de vidro no local do evento. Tais objetos poderão causar lesões durante as comemorações. Polícia Militar de Minas Gerais, nossa profissão, sua vida.

carnaval-pm

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.