terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

Adolescente de 16 anos é morto a facadas em Pingo-d´Água

Corpo foi encontrado em uma casa em construção

imagePingo-d’Água (MG) - A Polícia Militar registrou a ocorrência e segue em rastreamento. A Perícia técnica da Polícia Civil esteve no local do crime, uma casa em construção bairro Perobas, em Pingo-d´Água e colheu as informações necessárias. O homicídio foi registrado nesse último domingo (31).

 

De acordo com o Boletim de Ocorrência, os policiais militares receberam uma denúncia anônima informando que havia um corpo no interior do imóvel. Chegando ao local, foi constatado que o corpo era de Leonardo de Oliveira Santos, de 16 anos, morador de Pingo-d’Água.

Os militares chegaram a acionar uma ambulância e o adolescente foi levado ao pronto socorro. Na unidade de saúde foi constatado pelo médico de plantão o óbito. Leonardo foi morto com uma facada no peito e outras perfurações foram constatadas nas costas da vítima.

O corpo de Leonardo foi encaminhado para o IML de Caratinga. Durante a diligência, uma testemunha anônima informou aos policiais que viu quatro rapazes subindo o morro sentido ao local do fato, dentre eles a vítima e minutos depois apenas três retornaram.

Em rastreamento, os policiais localizaram um menor suspeito, de 14 anos, que teria sido visto na companhia do adolescente. Conforme consta em Boletim de Ocorrência, no primeiro contato o suspeito recusou atender aos militares em sua residência. Posteriormente, após insistência de familiares, aceitou conversar e, a princípio, teria negado conhecer a vítima. Posteriormente, confessou ser “amigo” da vítima há cerca de dois anos.

O menor foi encaminhado à Delegacia de Caratinga para ser ouvido pelo delegado de plantão. A Polícia Civil apura o caso.

Com informações da TV Super Canal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.